Blue Macaw Flora estreia novo site e identidade visual
A Blue Macaw Flora começou o ano cheia de novidades. O site institucional foi totalmente repaginado, assim como a identidade visual, que agora utiliza como símbolo a simpática ave que inspirou o nome da marca, a arara azul.
O lançamento faz parte do processo de modernização pelo qual a empresa vem passando nesta primeira década de atuação, fortalecendo seu posicionamento como fornecedora de ingredientes naturais tanto no mercado interno como no exterior.
Totalmente adaptado para dispositivos móveis, o novo site está mais atrativo e fácil de navegar, para melhorar a experiência dos usuários.
As imagens também ficarão maiores, para dar mais destaque aos produtos, junto a um conteúdo mais rico e explicativo. Além de conhecer melhor o processo de desenvolvimento dos produtos da Blue Macaw Flora, os visitantes terão acesso a informações sobre os benefícios nutricionais das plantas e frutos utilizados na fabricação dos ingredientes.
Dessa forma, tanto as indústrias quanto o consumidor final terão a certeza da qualidade e da origem dos produtos desenvolvidos e comercializadas pela Blue Macaw Flora.
Maior integração com novas mídias
No novo site, uma das grandes preocupações era deixá-lo mais interativo. Por isso, logo na home o visitante já consegue visualizar as mais recentes postagens de nosso blog e das nossas redes sociais.
Aliás, o blog também ganhou um layout especial, que deixa os artigos mais atrativos e fáceis de ler, sempre atualizado com informações sobre o mercado de alimentação e produtos naturais.
Outra novidade é que agora os clientes farão contato direto via WhatsApp, para agilizar ainda mais o atendimento.
Caso queira receber nossas notícias e conteúdos em seu email, é só assinar a nossa newsletter no campo localizado na home do site.
Essa maior integração do site com as mídias digitais mostra o quanto nos preocupamos em estar em contato direto com nossos consumidores e clientes, mantendo-os atualizados sobre nossas ações e produtos, apresentando também tendências do segmento e dicas de saúde e bem-estar.
Nova identidade visual
Quem acompanha nosso trabalho, deve ter percebido também a mudança da nossa identidade visual, lançada junto com o site institucional.
Uma vez que a grande inspiração para nomear a marca foi a arara azul, acreditamos que ela não poderia ficar de fora da nova identidade visual da empresa. Por isso, o símbolo agora faz parte do nosso logotipo.
As novas fontes das letras agora destacam mais o nome da empresa. As cores também foram mudadas, com a entrada do azul, remetendo mais uma vez à arara azul, ao lado da cor vinho que já fazia parte da identidade visual anterior.
Todas essas novidades marcam os dez anos de atuação da Blue Macaw Flora no mercado. E você, o que você achou das mudanças? Escreva para nós nos comentários.
Cadastre-se e receba novidades e lançamentos
Fique por dentro de todas as nossas novidades e seja sempre o primeiro a saber!
Assine a nossa newsletter.
[contact-form-7 id=”3991″ title=”news” html_id=”newsblog”]